06 julho 2017

Primeiro Post: Nada é tão nosso, quanto os nossos sonhos

Olá meeeeus amores, tudo bem com vocês?

Sejam bem vindos ao blog Gecika Pamara Makeup !

Imagem: Google Imagens
Já faz um tempinho que o blog entrou no ar e eu estava ensaiando para enfim vir aqui dar o ar da graça. hahahah. 

E aqui estou as 02:00 da manhã porque sou dessas rsrsrs, ainda estou ajeitando alguns detalhes para ficar do jeitinho que eu quero, mas nada que impeça o andamento das postagens.

Como vocês viram eu iniciei com uma frase bem conhecida que acredito muito, e que me inspira a querer ir sempre além, que me motiva a acreditar que tudo é possível e que podemos ser quem quisermos ser. Basta acreditar, buscar, ter foco e acima de tudo ter fé. Porque lá em cima tem um Deus maravilhoso esperando você trilhar o que ele escreveu pra você. 

Eu nunca fui uma pessoa muito positiva, quem me conhece sabe disso. Talvez pelo meu histórico de vida até aqui, mas graças a Deus pessoas maravilhosas cruzaram o meu caminho e me ensinaram a crer, confiar e esperar. Hoje eu posso dizer pra vocês que sempre que algo não sai como eu esperava eu lembro que pra tudo tem seu tempo e hora certa pra acontecer. 
E assim as coisas vão fluindo e acontecendo. 
É por isso que hoje estou aqui, porque acredito que seja a hora de começar a realizar os meus sonhos mais íntimos, tenho depositado aqui muito amor e carinho e espero que vocês gostem do conteúdo que irei dividir com vocês.

Já adianto que vamos ter de tudo um pouco, desde maquiagemcabelo, resenhastutoriais e também conteúdo sugerido por vocês. 💖

Por hoje é isso amores, até o próximo post !!

Grande beeeeeijo <3

10 comentários:

  1. Owwwwwwwwn meu amor!!! Fico tão feliz por você.
    Meu carinho por você é enorme, e você sabe disso. E de todo meu coração, te desejo muito, muito, mutiooooooo sucesso, e que através do blog você possa realizar todos os seus sonhos. Uma vez Walt Disney disse: ''Se você pode sonhar, você pode realizar...'' então amiga, continue sonhando, porque você pode alcança-lo.
    Que Deus abençoe os seus projetos e vamos que vamos que quero ver esse blog recheado de conteúdo! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa muito obrigada por todo carinho e por toda ajuda. O blog não seria um sonho realizado se não fosse a sua ajuda e sua paciência. O carinho é reciproco você sabe disso. Agora vamos crescer os dois blogs hahahahaha. <3

      Excluir
  2. Aiiii que tudo Ge....Tô pega empolgada com o seu blog.
    É isso aí minha flor Deus no comando sempre e tudo fluira da melhor forma!
    #ANSIOSA A ESPERA DE SUAS MAQUIAGENS MARAVILHOSAS😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van sua linda, obrigada pela presença marcada no blog e pelo carinho também. <3

      Excluir
  3. Linda! Voce merece todos seus sonhos realizados, pra voce desejo todo amor desse mundo, voce merece demais! Vamos viveeeer tudo que ha pra viveeeer! E com Deus sempre! Eu te amo ❤ e ja sou fã, nao saio mais daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma meu amor obrigada pelo carinho, por todo incentivo, por me ouvir nos momentos de indecisão e por me apoiar sempre. AMO VOCÊ <3

      Excluir
  4. Parabéns❤ fico muito feliz por vc estar conseguindo realizar todos os seus sonhos, sei que muitas vezes foi muito dificil, mais deixou sempre nas mãos de Deus, e agora esta sendo recompensada por todo seu esforço e dedicação, nao tenho nem palavras pra poder espressar a felicidade que estou sentindo por você, te desejo muitas felicidades e muito sucesso nessa sua nova trajetória,sabe que sempre que precisar pode contar comigo, vou estar sempre do seu lado pro que der e vier 😘😘😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua lindaaaa obrigada por tudo e pela presença na nossa comemoração hahaha. <3

      Excluir
  5. Que linda! Boa sorte!
    Muitas coisas acontecem em nossas vidas, tanto coisas maravilhosas quanto coisas ruins também, mass devemos prevalecer as melhores coisas.
    Boa sorte com sucesso sonhos e objetivos!

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, fico feliz que tenha passado por aqui.
      Desejo o mesmo pra você.
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir